CRECI-MT

Turma Julgadora, Cefisp e Coapin do CRECI/MT são reconhecidas pelo COFECI

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso e o diretor secretário agradecem a todos os membros da Turma Julgadora, Cefisp e Coapin pela dedicação e seriedade demonstrada, diante das análises dos processos deste ano de 2017 e dos últimos três anos, que estavam acumulados no Conselho.

De acordo o diretor secretário, Claudecir Contreira e o presidente da autarquia, professor Benedito Odário, “esses julgamentos vão de encontro com a necessidade do corretor, que aguardam analises de vários processos, que estavam parados no CRECI, muitos a cerca de três anos”.

Diante de todo o esforço dos membros de todas as comissões, o diretor e o presidente os denominaram como guerreiros. “Saibam que vocês estão fazendo história, foi o que disse o presidente do COFECI, João Teodoro, durante a última Plenária Nacional, realizada no início do mês de dezembro 2017, ao verificar tantos processos, que nunca antes na história de Mato Groso, foi julgado e com total transparência e imparcialidade”, enfatizou os conselheiros de Mato Grosso, Odário e Contreira.

image_pdfimage_print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *